Ao infinito e só

Oi, Meu nome é Willian, mas pouca gente me chama pelo apelido will, por algum motivo a grande maioria prefere me chamar de Willian mesmo. Deve ser porque para ser chamado por um apelido é preciso que você crie um certo vinculo com as pessoas ou seja zuado. no meu caso... nenhum dos dois se encaixa. Eu não tenho muitos amigos, na verdade eu nem sei se eu realmente tenho algum amigo ou se são só conhecidos distantes que hora ou outra aparecem pra dar o ar da graça.Quanto a ser zuado acho que as pessoa não consideram uma boa ideia também por algum motivo.
Eu não estou reclamando da minha vida, apenas estou expondo como a banda toca, e quer saber? Eu até que me saio bem nesse furacão F5 que é minha empolgante e obstinada batalha diaria.
Eu trabalho numa empresa de consultoria empresarial, só o nome já faz parecer que é algo muito importante e complicado, bom de certa forma, realmente é, mas eu gosto de parecer modesto até porque eu não pedi por nada disso, eu apenas fui aceitando a consequência dos meus atos...
Eu sempre fui de fazer cagada mas o ano de 2017... meu amigo... eu me superei legal. começamos pela brilhante e incrível ideia de sair de casa.
INDEPENDENCIA OU MORTEEEE!
Pois é quase causou minha morte mesmo mas vamos por parte.
Não há nada de ruim em você ser um adulto e tomar suas próprias decisão, mas é muito legal quando você planeja ao invés de sair porta afora.
Quando alguém me fala que passou dificuldade quando foi morar sozinho eu imagino logo a pessoa enrolada num cobertor com olheiras cabelo bagunçado e apenas um copo de água pra passar o mês. Só desse jeito pro meu cérebro entender que a pessoa se ferrou mais que eu na vida. Na moral eu sei que poderia ter evitado tudo isso, mas cabeça de jovem é assim mesmo a gente faz tanta merda atras da outra que as vezes da um bug no cerebroo ele não processa e acaba por isso mesmo você indo morar sozinho sem a menor estrutura física emocional e financeira.
O lado bom é que você tem sua liberdade, pode fazer o que quiser a vida é sua mas não é bem assim quando se trabalha de segurança eu um prostíbulo. Na moral eu acho que nunca vou entender como eu consigo fazer tanta merda. Enfim... Eu não vou dizer que eu não curtia trabalhar la, até porque é legal ter sempre alguém pra conversar trocar experiencias conhecer novas coisas sobre a vida... Não mentira foi mal, eu tava la só pelo dinheiro mesmo, mas acabou que não foi só isso que eu consegui la, eu consegui coisas que eu não imaginava (sim sexo gratis também mas não é disso que eu to falando) Eu consegui ter uma visão totalmente nova sobre algo que eu e a maioria das pessoas considera um TABU que é a prostituição. Além disso também consegui varias brigas  na família por conta do meu emprego pressão de todos os lados sempre cobrando algo de mim como se eu devesse provar algo a alguém. Na boa eu nunca fui disso, e não ia ser agora que isso iria mudar certo?
Além de perder todo meu dinheiro eu sai dessa experiencia com uma costela quebrada vários hematomas e completamente sem esperança. Brincadeira na verdade a parte que eu tava todo quebrado é verdade mas perder a esperança? Isso parece até um filme de guerra que o mocinho morre no final mas não é assim que funciona, não comigo pelo menos, (por mais ferrada que seja a situação e cara quando eu digo ferrado eu não to de brincadeira)eu sempre consigo seguir em frente e aproveitar oportunidades. Como essa que estou tendo agora de escrever isso achando que alguém irá ler mas ao mesmo tempo torcendo para que isso não aconteça. Eu sei la é estranho eu sei mas acho que eu só quero esclarecer as ideias e isso me ajuda. Sempre me ajudou a lidar melhor com as coisa quando eu escrevia sobre o que acontecia.
Agora que tenho um emprego uma namorada uma casa não preciso pagar aluguel... Eu me sinto mais perdido ainda porque eu ainda tenho tanta coisa pra conquistar e eu eu tenho apenas cinco anos pra estabilizar minha vida. Sem contar que além de entender tudo sobre tudo em relação a empresa, cada cliente, cada assunto pedente, cada documento que precisa ser feito a responsabilidade de manter o nível de reconhecimento no ramo, e alem de tudo dar atenção aos pais aos irmão a namorada aos amigos que eu não tenho mas que preciso manter as aparências de pessoa normal com vida social
Eu simplesmente me sinto desnorteado as vezes.
Minha namorada é uma garota incrível e muito talentosa e é o ser mais amoroso que eu já conheci, ela é totalmente o oposto de mim e mesmo assim a gente se da bem. Eu to bastante preocupado com meu relacionamento, eu não gostaria que acontecesse merda em um parte importante da minha vida como meu namoro. A gente não é só um casal, já passamos por muita coisa e muitas brigas por erros das duas partes mas principalmente da minha, eu não gosto muito da maioria das pessoas na verdade a maioria eu só me relaciono por obrigação, mas não a minha namorada, cara como eu amo essa mulher, o jeitinho delicado que mesmo parecendo meiguinha ainda consegue mandar alguém se fud# de maneira bem cruel. Eu acho q é isso que eu tanto gosto nela, esse lapsos de maldade misturada com beleza e fofura. Mas diferente de mim  eu sei que ela é boa por dentro, e eu a admiro muito por ter essa capacidade.
O importante é tentar manter o foco, ou talvez a ideia de eu achar que sei  o que é importante pra ter sucesso na jornada me deixe mais tranquilo ou menos apavorado no caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFTERLIFE

O Abismo