O Abismo

Oi, sou eu de novo, e parece que vou passar um bom tempo aqui. Preciso escrever algo preciso que minha mente trabalhe constantemente pra evitar que eu entre em colapso por pensar demasiado em coisas que não são proveitosas.
Todo mundo tem problemas, minha mãe sempre disse que eu não era todo mundo, infelizmente dessa vez ela estava errada. Mas pra todo o problema há uma solução certo? Certo! Um problema sem solução é uma um, possibilidades matemática. Só que a diferença do universo matemático e a realidade diária, é que nem sempre na vida real o problema é tão simples assim de resolver. Então o que fazer? Sair correndo desesperadamente até ser atropelado na rua? Cometer Suicídio? Procurar a ajuda de um psiquiatra ou um profissional da área? Eu acho que prefiro o meu método. Sorrir e dizer que está bem e ainda forçar uma risada convincente pra disfarçar e faze-los acreditar que esta tudo bem.
Eu sei que não parece a melhor solução mas é oque eu tenho usado ultimamente. Se tem funcionado? Pra eles sim. Nem tudo é perfeito a gente não pode se dar ao luxo de simplesmente morrer porque apesar de parecer uma boa ideia eu não tenho tempo pra morrer, to muito ocupado ultimamente. Ocupado tentando provar pro meu pai que eu sou capaz de gerenciar o negocio. ocupado me preocupando com as contas pra pagar se o pessoal em casa ta bem, ocupado em correr atras de material de estudo para os cursos que preciso fazer, ocupado pensando que eu não tenho muito tempo pra estudar e preciso tirar uma boa nota pra entrar pra uma federal, ocupado em ser um bom filho, um bom irmão e dar conselhos que sejam uteis para os que me tem como norte. Ocupado em tentar ser um bom namorado, oque ultimamente não ta dando muito certo pelo fato de eu quase nunca conseguir ver minha namorada e futura esposa que não me fala nada e guarda tudo para si e faz eu me sentir um completo inútil por não poder ajuda-la e ainda fica magoada comigo por eu fazer o mesmo com ela mas o motivo é que eu não quero preocupa-la com meus problemas meu sofrimento ou minha banal dor. Eu prometi que a faria sorrir e que estaria com ela independente do que fosse, embora eu faça isso não porque prometi mas sim porque a amo muito.
Todo mundo tem problemas e são apenas isso problemas que precisam solução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFTERLIFE

Ao infinito e só