CRUEL É BOM

Oi, olha eu aqui de novo...

This is how an angel dies
I blame it on my own sick pride
Blame it on my A. D. D Baby...

Sabe o que eu queria agora? Queria ta sentado perto da janela com a minha namorada um cigarro e um café forte. É pedir demais? Na verdade é sim, mas quem sabe um dia né?
Eu tenho uma dúvida... Tem algum problema querer mudar a personalidade de uma pessoa para evitar que ela sofra? Porque na boa eu acho que não há nada de errado com isso, eu estaria fazendo uma coisa boa não estaria? Eu acho que sim. Mas as vezes penso que é meio perda de tempo.
Eu não sei dizer como eu tenho sido nos últimos dias, na verdade eu acho que finalmente caí na real ...
Acho que uma das coisas mais difíceis na vida é ser honesto consigo mesmo... estamos sempre nos enganando iludindo e nos acomodando com mentiras confortáveis enquanto viajamos uns nas paranoias dos outros.Olha só pra mim, to aqui escrevendo isso porque eu não consigo fazer parte dessa grande manada de ovelhas correndo e desesperadas sabendo que vão ser abatidas em algum momento. 
Levantar de manhã e se preparar pro trabalho como se estivesse tudo bem tem virado meu dom especial, já consigo fazer isso com maestria, afinal pra que demonstrar o que eu to sentindo se não vai fazer diferença nem pra mim.
Queria deixar claro aqui que ta tão foda de tentar contextualizar tudo que eu queria Falar aqui que eu comecei essa postagem as 9:15 da manhã e já são 17:23 ou seja é isso aí mesmo.
Eu to bem por enquanto sabe, só to tentando assimilar tudo, meu Deus em cerca de três ou quatro meses minha vida mudou drasticamente e eu tava acompanhando bem, ou ao menos era o que eu achava. Na boa modéstia parte eu estava indo bem, aliás MUITO bem eu diria. Eu pensei que finalmente eu ia ser feliz no meu relacionamento afinal estava dando tudo certo, eu achei que tivesse reconquistado o amor dos meus pais, eu achei que eu tava chegando finalmente em algum lugar. Mas adivinha a surpresa? Não estava! SURPRESAAA!!! 
Tudo isso me atingiu como um caminhão cheio de galinha que acerta em cheio e deixa aquelas penas pelo ar e um monte de galinha morta e espalhada (falando assim até parece macumba). 
Eu nunca fui de me importar com carinho e essas coisas, até porque eu tive isso muito pouco durante a vida até aqui. Mas na boa eu me sinto o maior dos pesos que alguém poderia ter na vida. Agora cairia bem um cigarro e um café, ainda bem que já esta perto de acabar o expediente. 
Além do uso abusivo de THC eu acho que não estou fazendo nada estupido no geral. As vezes acontecem umas paradas estranhas e eu acabo sendo envolvido mas juro pra vocês que não é minha intenção.
De que adianta não fazer nada estupido e não fazer nada do contrario também? Apenas existir é uma ideia medíocre a qual eu n vou me submeter. "Você deveria se cuidar mais" meu amigo eu só cuido pra não morrer  se eu to respirando ta tudo certo.
É um jogo complicado essa coisa de viver... se você vive intensamente e inconsequentemente então você não liga pra eternidade e se liga para a eternidade então a vida se torna irrelevante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AFTERLIFE

Ao infinito e só

O Abismo